5 coisas que a quantena me ensinou a fazer sem sair de casa


1. Reunir os amigos
Está longe de ser a mesma coisa, mas ainda é possível reunir os amigos em vídeochamadas e passar algum tempo a conversar. Só não adianta fazer perguntas do género "O que tens feito?" porque eles vão todos dizer "Tenho estado por casa".

2. Ver Concertos 
Abençoadas sejam as Lives! Neste tempo em casa foram imensa e vi imensos concertos. Podem preparar-se a rigor, comprar comida e bebida e cantar as músicas do inicio ao fim.

3. Fazer uma festa
Arrumar os móveis, por a música no volume mais alto, encomendar umas bebidas e dançar até não poder mais é uma excelente terapia. Podem até encomendar bebidas online, como é o caso das cervejas. Podem comprar cervejas artesanais   na Beerbay que é a loja com maior variedade destes produtos.

4. Ter um jantar perfeito
Preparar as vossa refeição favorita sem pressas e com atenção ao detalhe e empenharem-se para que seja um momento perfeito. Podem até variar no local onde jantam para ser uma experiência diferente. Inovem nas receitas.

5. Visitar Museus e atrações turísticas
Há imensas visitas virtuais a vários museus e atrações turísticas que vocês podem fazer  a passar horas a explorar novos locais sem saírem de casa.

2 comentários :

  1. As live do Bruno Nogueira salvaram as minhas noites, acredita que não vi anda de museus online não por falta de interesse mas a pandemia revelou-se uma completa merda na minha vida, mas pronto.

    ResponderEliminar
  2. Fiz todas essas coisas e foram experiências incríveis :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...