Recebidos da Femme Luxe em Abril: Em casa sim, mas mal vestida nunca


Tudo bem, o título deste post não é totalmente verdade, uma vez que tenho passado a maioria dos dias em pijama. MAS, não foram todos. Especialmente esta semana. Usei 4 vestidos o que é muita coisa para alguém que não saiu de casa um único dia. Vou passar a apresentar as peças escolhidas para os meus passeios entre a cozinha e a sala.




 O primeiro escolhido para um dia de trabalho no computador foi este pequeno vestido preto que é super simples, básico e confortável. Fui ao jardim só para que vocês o possam ver à luz do dia, mas claramente não estava muito confiante já que a minha mãe (aka fotógrafa) estava sem paciência. Claramente as fotos no sofá, com o temporizador e o telemóvel dentro de um copo (sei lá do meu tripé) ficaram muito melhor. Nada como fazer o trabalho sozinha né? Não consigo deixar de pensar que isto ficaria muito melhor com 350 ml de silicone (em cada lado).

Segundo vestido e este foi usado para ir ao concerto da Marília Mendonça na quarta-feira. Se ainda não viram o vídeo do concerto podem ver no meu Instagram. Foi uma choradeira terrível e acabou comigo caída no chão.  Amo este vestido porque é da minha cor favorita, assenta lindamente e tem um decote lindo. Isto com 350 ml de silicone é que era.
 Numa versão muito mais "casual e quero ir à praia" temos este fofo que adorei muito mais do que imaginei que adoraria quando o encomendei. Enfim uma peça para usar em qualquer momento em dias quentes de verão.

E este foi a peça escolhida para o dia de Páscoa. É basicamente uma camisa cintada, que deixou de ser cintada porque eu rebentei com as costuras que a cintavam. Não me apertava de outra forma, então lá teve de ser. Consequências de ser uma boa pasteleira. Agora parece um vestido diferente, mas continua giro e versátil. Talvez com uma lipo eu o consiga usar da mesma forma que a modelo da loja.

Estes foram os outfits da semana. Entretanto estou a pensar deixar-me de vestidos e passar a investir em JoggersT-shirts, para ficar confortável em casa. Vocês usam roupa normal de sair para estar em casa ou preferem pijamas e "roupa de andar por casa"?

4 comentários :

  1. Adorei as últimas três peças. Lindas!
    Um beijinho,
    BIANCA’S BLOG / INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Minha nossa senhora

    Queria ver bem as fotos mas tanta beleza ofuscou o meu olhar... e mais não digo, para não me espalhar, loool
    .
    Uma semana feliz ... Eu Fico em Casa

    ResponderEliminar
  3. Ai, amei TODOS. A tua segunda foto está qualquer coisa de linda

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...