Numa semana em que nos mandam ficar em casa, visitei museus, atrações turísticas e zoológicos. E vocês também podem!


A ideia é clara: temos de ficar em casa. Temos mesmo de ficar em casa o máximo de tempo possível. Mas ficar em casa pode ser difícil para a maioria. Todos queremos sair para abraçar os amigos, beber um batido na esplanada quando o sol brilha e dar um daqueles passeios pela cidade só para não estar em casa. E haverá tempo para tudo isso. Os cafés continuarão lá, os amigos não vão a lado nenhum e todos aqueles lugares que queremos visitar vão esperar por nós. Agora é tempo de parar.

Nestes dias em casa, que não são novidade para alguém que está em teletrabalho há mais de dois anos e que vive numa aldeia onde não há cafés, gelatarias ou qualquer outro motivo para sair de casa, nestes dias eu viajei por todo mundo, visitei parquespalácios, museus e animais selvagens, incluindo um panda para o qual fiquei a olhar durante três horas enquanto ele não acordava! Sim! Três horas onde tudo que o panda fez foi dormir. E sabem? Nem acho que foi tempo perdido.

Não, não sai de casa, mas consegui aproveitar o tempo da melhor forma e viajar através da internet por vários locais de sonho. E vocês também podem!

Há imensos museus que disponibilizam visitas guiadas incríveis de forma digital, assim como muitas atrações turísticas que podemos ver de perto através do ecrã e até podemos caminhar pela muralha da China sem sair do sofá. Mas a minha atividade favorita, continua a ser ver animais, na sua vida normal. Há uma águia que dentro de sete dias terá filhotes e um panda que come e dorme muito, há isso e muito mais. Há muito que podem fazer e coisas que vão amar fazer! Viagem muito online, mas fiquem em casa! Por todos! 

2 comentários :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...