Desconfinamento: O primeiro jantar pós-quarentena e vários passeios na natureza


Dress c/o Femme Luxe

Esta semana foi marcada por um esforço de desconfinar, sem abusar. A semana passada sai pela primeira vez para jantar. Primeiro porque já estava com saudades de comer francesinha e segundo porque achei importante contribuir para que a restauração volte ao normal. No restaurante onde fui, o 2Rios, em Marco de Canaveses, foi tudo muito tranquilo com todas as medidas de segurança e uma grande distância entre as mesas. Ficamos numa esplanada junto ao rio já que estava uma noite agradável (ao contrário desta semana) e fui muito bom voltar a essa normalidade. Depois de tanto tempo em casa, jantar fora foi quase um evento digno de passadeira vermelha, daí não estranhem o meu vestido... Era necessário algum glamour. Além disso, este vestido da Femmeluxe é simplesmente incrível e merecia ver a luz do dia. Num passeio pela Marina de Entre os Rios, perto do restaurante, ainda deu tempo para passear e tirar fotos.


No fim de semana também fui dar um passeio pelo Parque Fluvial do Tâmega e, apesar de estar muita gente, foi possível manter o distanciamento e ter uma tarde agradável à beira rio.

Dress c/o Femme Luxe

Os encontros com amigos passaram a ser em passeios ao ar live e acabo por sair mais durante a semana do que ao fim de semana para também tentar evitar ajuntamentos, já que durante a semana as coisas estão sempre mais calmas. Não tenho ido para longe apenas pequenos passeios na cidade ao lado da minha. Estou a planear uns fins de semana fora (mas em Portugal), mas por enquanto apenas fiz pequenos passeios por lugares bonitos e sobretudo à beira rio.

Dress c/o Femme Luxe

Dress c/o Femme Luxe

Além de pequenas saídas os meus dias têm sido passados na aldeia, tranquilamente, entre passeios em ruas desertas e visitas ao jardim. Confesso que já começo a sentir saudades de outro tipo de coisas, como ver o mar ou fazer longas e agitadas viagens a trabalho. Tenho saudades do Porto, o último local por onde passeei antes de tudo isto começar e também a última vez que vi o mar.



Espero, ainda este mês, fugir um bocadinho e visitar novos locais em Portugal, que este ano será o destino perfeito para as férias. E vocês? Como tem sido o desconfinamento?

2 comentários :

  1. OLá!
    Que bonitas fotografias-O modelo perfeito! Adorei Obrigada pela partilha. Temos bons locais para férias em Portugal!.Não sei ainda onde irei, tenho receio.
    -
    Preciso olhar nos olhos de alguém

    Beijos.
    Boa noite. :)

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...