Recebidos da Femme Luxe em Março| Neste Big Brother forçado em que todos vivemos, também nos arranjamos para ficar em casa


Depois de duas semanas em casa - com uma escapadinha para comprar comida - este domingo foi dia de esticar o cabelo, maquilhar-me e vestir as peças que recebi da Femme Luxe. Senti-me como no Big Brother, toda arranjada para uma gala de domingo onde não vou sair de casa para nada. Até fui passear a gata ao jardim de vestido justo e saltos altos... Não está fácil para ninguém, mas é importante não passar o dia todo de pijama, não é?


Lavem as mãos

As fotos foram tiradas pela minha mãe (que se limitou a segurar o telemóvel, depois de eu ligar o temporizador), no jardim de casa, porque nós somos loucas e vamos passear a gata de saltos? Somos! Somos loucas e saímos de casa? Não! A loucura tem limites! Ficamos em casa, mas partilhamos as peças giras que recebemos.


Lavem as mãos

Não era suposto eu usar a nova encomenda assim, para fotos em casa. Tinha muitos planos para aquele vestido preto (um jantar com o crush quem sabe) e para todas as outras. Mas novas oportunidades vão surgir, por enquanto ficamos assim. Como um Big Brother em que se arranjam para ficar em casa. E como no Big Brother, ganha o último sair! Boa semana. Fiquem em casa! E lavem as mãos!







Esta foi última encomenda que recebi da FemmeLuxe e não tive oportunidade de usar nada fora de casa, mas a camisola e as calças são das peças que mais uso em casa (quando estou bem disposta o suficiente para tirar o pijama). Além de confortáveis, são giras para uma pessoa não se sentir um trapo velho pela casa.

Lavem as mãos



Este vestido é giro? É. Este é o meu tamanho? Duvido. Um dos grandes problemas de encomendar pela internet é este, nem sempre acertamos. Então eu... quase nunca acerto. Claramente este vestido é um tamanho acima e estou a considerar colocá-lo à venda junto com outras peças com o mesmo problema.


Lavem as mãos.

Este vestido é dos meus favoritos - uma pena ainda não o ter usado fora de casa - e acho super bonito e daquelas peças indispensáveis para salvar sempre que precisámos de uma peça mais festiva, mas ainda discreta, sem ser aborrecida. Gosto muito do corte dele e é a peça para esta gala de domingo, passada no sofá. Podem ver que a minha gata me acompanhou nesta aventura, mais uma vez. Cuidem-se! Fiquem em casa e lavem as mãos.

2 comentários :

  1. Bom dia:- Sendo homem, em casa, ando sempre em fato de treino. Não tenho paciência para me estar a vestir como se fosse para o trabalho. As minhas roupas estão também de quarentena
    .
    Feliz início de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que recebidos bonitos :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...