5 formas diferentes de usar almofadas na decoração para criar um espaço bonito e acolhedor



As almofadas tornam todos os espaços mais acolhedores e confortáveis, mas também são um bom elemento de decoração e diferentes tipos de almofadas criam diferentes espaços e propostas muito diversas. No quarto ou na sala, há sempre espaço para umas almofadas bonitas e confortáveis para tornar os momentos passados em casa, muito, muito melhores.





1. Veludo





Com um toque macio e brilho misterioso, o veludo voltou a ser tendência na decoração e funciona tanto em estilos mais clássicos como modernos, dependendo das peças escolhidas e combinações criadas. 


2. Coloridas



Alegria, ousadia são as palavras de ordem para uma decoração com almofadas coloridas. Quando à cor se juntam os padrões étnicos, estamos prontos para sermos transportados para outro continente. Numa decoração totalmente colorida ou como pontos de cor em decorações monocromáticas, as almofadas coloridas são perfeitas para qualquer decoração irreverente. 

3. Padrões Geométricos 





Almofadas com padrões geométricos são atuais e levam dinamismo para a decoração. Podem criar combinações elegantes e clean ou coloridas com um toque étnico tornando os espaços mais leves e divertidos.


4. Felpudas



As mais fofas, mais confortáveis e mais cómodas são as almofadas felpudas, com pêlo sintético perfeitas para tornar os espaços mais acolhedores. Dão um toque delicado a qualquer decoração.


5. Personalizadas



Para tornar a sua casa verdadeiramente a "sua cara", nada melhor do que decorar o espaço com almofadas personalizadas, com as suas frases favoritas ou até com as sua fotografia ou imagem de algum personagem que goste. Assim, vai sentir-se verdadeiramente em casa e não num espaço impessoal.

1 comentário :

  1. Adorei as dicas. Só fã de todos os estilos, principalmente as coloridas!
    Espero que tenhas um dia mágico! Koti - Home Inspirations

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...