mini

Qual é o telemóvel ideal para te acompanhar nas férias?


Estás a planear as próximas férias? É hora de tomar decisões, como viajar, onde dormir, que excursões fazer ... Qual é o telemóvel ideal para te acompanhar nas férias? Que funções deves priorizar ou levar em conta ao escolher? Se estás a pensar em comprar celular antes de ir de férias, estas são as características a ter em conta.

Se escolheres um destino para mergulhar, nadar, ficar numa piscina ou explorar paisagens com rios ou córregos, é melhor escolher um que seja resistente à água. Existem 2 certificações entre os quais deves prestar atenção, IP67 e IP68, o último é mais conveniente porque permite mergulhar até 1 metro por 30 minutos, o que permite tirar fotos ou Selfies submersas.

Outra característica importante é o acesso à câmera do dispositivo. É diferente ir para às aplicações para escolher a câmera ou clicar duas vezes num botão estrategicamente localizado para ter o acesso mais rápido à câmera.

Quando estás de férias, provavelmente queres tirar as melhores fotos, então a câmera deve estar entre as primeiras considerações. Além da quantidade desejada de megapixels. Sem dúvida, uma câmera com flash LED permite tirar fotos e selfies em situações de pouca luz.

Esses recursos garantem uma iluminação mais equilibrada, fornecendo imagens mais nítidas, claras e brilhantes, mesmo em ambientes escuros. O ideal é garantir fotografias mais coloridas, entre outros aspectos da imagem. Além das ferramentas oferecidas pelos smartphones, hoje existem muitas aplicações que oferecem várias possibilidades de acabamento e retoque da fotografia.

Com a possibilidade de capturar fotografias e gravar vídeos rapidamente e de grande qualidade, certamente precisarás de algo muito relevante, que o smartphone tenha pelo menos 32GB de capacidade de armazenamento e possa ser expandido com o uso de cartões MicroSD. Isso permitirá que tires muitas fotos sem ter que apagar as "memórias" a cada certo período de tempo. Finalmente, embora não seja a característica menos importante, que sem ela não pode alcançar os outros, é a bateria.

Depois de um dia na praia, onde tiraste fotos, gravaste vídeos, ouviste música, talvez queiras ir a uma festa em que continuarás a usar o telemóvel. Por esta razão, a bateria deve dar uma boa autonomia.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...