mini

Onde comprar móveis online para decorar a casa?



Uma das grande preocupações de todos nós é que a nossa casa seja um local onde nos sintamos bem, tenha muito de nós e seja agradável à vista. Nem sempre conseguimos, especialmente quando moramos com outras pessoas. Eu, pessoalmente, nunca vou entender porque é que a minha mãe comprou uns sofás às flores ou porque insiste em ter um armário de exposição de copos. São apenas copos! Servem para beber e não para decorar! Claro que se me fosse possível, as coisas eram bem diferentes, mas claro que não é assim tão simples. O único local sobre o qual tenho alguma autoridade, é o meu quarto, e depois de longos anos de luta, finalmente consegui livrar-me da cama de madeira esculpida e guarda-fatos cujas portas só fechavam a muito custo. Era engraçado que a porta do meio já não tinha puxador, então eu tinha de abrir a porta da ponta e meter a mão, dar um murro pela parte de dentro para ela abrir. Foi assim que eu parti o espelho que existia no interior dessa porta... Perdoem-me os devaneios, mas muitos terão passado por situações parecidas. Uma coisa é certa, os nossos gostos de decoração são sempre diferentes dos da nossa mãe. Então, nós queremos mudar tudo, mas como? Onde se compram esses tipos de coisa? Como levo os móveis para minha casa? É possível fazer isso online? A resposta é sim. 


Recentemente cruzei-me com a loja de Móveis online de Vendamoveisonline, e percebi que tinha muitas daquelas peças que vemos nas inspirações que encontramos no Pinterest e depois nunca sabemos onde comprar. Recolhi algumas das peças acima para vos mostrar e, devo confessar, que amei a cadeira cor de rosa e aquela estante era mesmo perfeita para o meu quarto. A loja entrega em Portugal Continental e já estou a ver algumas peças que gostaria de encomendar. Se encomendar mesmo, depois conto tudo como correu. Espero, em breve, ter uma estante para colocar os meus livros (romances piegas, porque não sou obrigada a ser coração de gelo o tempo todo). Depois de decorar o meu quarto, talvez um dia consiga livrar-me dos sofás às flores!

4 comentários :

  1. Eu só tive "ordem de soltura" quando vim morar para minha casa. Até aí pouco mandei na decoração em casa dos meus pais, inclusive do meu quarto.

    Este site parece ter peças interessantes. Só um conselho... Eu tenho uma estante muito parecida com essa mas metade da altura e mais larga (comprei na conforama). A minha não é muito segura e abana um bocado quando, por exemplo, limpo o pó. Acho que só não cai porque tem pouco peso e também não lhe mexemos muito. Tenta recolher opiniões sobre estantes dessas mais altas para teres uma noção se são seguras!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:- Lá se vai o subsidio de Natal, lol
    .
    * Amor servido em copo de carinho *
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...