Acho que acabei de descobrir a identidade de Afonso Noite-Luar. E vocês vão ficar chocados


Acho que toda a gente que conhece Afonso Noite-Luar já se perguntou quem seria o homem por trás da máscara. Eu cheguei até a colocar a hipótese de ser uma mulher e as fotos apenas de um homem ao acaso. No entanto, surgiu aqui uma reviravolta. E como eu adoro reviravoltas... Assim sendo, tenho de avisar que, além de não ser uma mulher é um escritor que todos conhecem. Sim, trata-se de um pseudónimo de outro escritor (que por si só já é um pseudónimo da pessoa em si). 
Agora vocês devem estar suficientemente curiosos para saber de quem se trata. Pois, bem pensem noutro escritor cujas frases se tornaram famosas nas redes sociais e do qual eu já falei aqui no blogue. Estão a conseguir chegar lá? 

Bom, acho que de qualquer forma o Afonso deve estar a pensar revelar-se, já que criou um Instagram onde publica fotos dele, sem mostrar a cara claro, mas alguns pormenores que tornaram mais simples reconhecer a pessoa. Especialmente quando segues os dois escritores (que são a mesma pessoa) no Instagram. Era bastante óbvio agora que penso, dois escritores a surgirem na mesma altura, com métodos de divulgação muito semelhantes... Sabem quando vocês gostam de Funk e Metal, mas têm de criar duas playlists diferentes porque as duas coisas não se misturam? Acho que foi isso que aconteceu, duas formas diferentes de escrita, o erótico e o romance puro... Vamos separar isto e criar duas personagens. Golpe de génio. Só não sei quando é ele arranja tanto tempo para escrever, pois acabou de lançar mais um livro. Não o Afonso, o Raul.


Sim meus amores, Afonso Noite-Luar é (muito provavelmente) Raul Minh'alma. Pelo menos, tudo aponta para que sim. Até o género do nome é igual não é? Um nome masculino e dois nomes "poéticos" achei interessante. Como é que eu cheguei a esta conclusão numa bela noite enquanto via a novela? Bom, é fácil. Estava a rolar o feed do Instagram quando me apareceram umas mãos que eu já tinha visto noutra conta... Sim, sou tipo o FBI. Eu nunca sequer pensei em investigar a identidade do autor, mas de repente fez-se luz na minha cabeça e aí sim, fui verificar. E assim foi descoberta a identidade de Afonso Noite-Luar, ou pelo menos, eu acho que foi. Mas vejam por vocês e digam-me o que acham.


A foto que mudou tudo e fez uma lâmpada brilhante se acender na minha cabeça. A primeira foto é da nova conta de Afonso a outra é, obviamente, de Raul Minh'alma. E, na minha opinião, não há dúvidas de que são as mesmas mãos, de que é a mesma pessoa. Claro, isto é o pouco que Afonso expõe, além das mãos só temos, praticamente, o pescoço.


Bastantes coisas batem certo e vocês podem comprovar bem isso. Eu tenho quase certeza de que se trata da mesma pessoa! E no meio disto tudo acabo por ter já  5 livros do mesmo autor, o que, sejamos sinceros, já é muito livro de uma pessoa só. Sejam sinceros, agora que pensam nisso, não vos faz todo o sentido que sejam a mesma pessoa? Porque aqui, a única coisa que eu não consigo entender é: como é que eu não pensei nisso antes! Era tão óbvio que chega a doer. 

Mistério revelado?



Se tiverem mais algum mistério que não consigam resolver e precisem da ajuda de uma expert por favor mandem mensagem para o meu Instagram. Estou ao dispor para Investigar e Descobrir os segredos mais sombrios! Não percam tempo, sigam-me no Instagram e sejam os primeiros a saber as verdades escondidas.

Para mais teorias da conspiração, sobre pessoas mortas que foram substituídas e cantoras que mataram outras, vejam o separador Conspirações.

3 comentários :

  1. Olá!!!! Parabéns pelo texto... E obrigada por não me fazeres sentir a única que desconfiava deste mistério. Já há uns tempos que me passou exatamente o mesmo pela cabeça. E foi pelas mãos. Estive agora a ver o pescoço e uma foto da sombra do Afonso... Batia tudo certo na minha cabeça. Resolvi googlar a ver se já havia algo publicado sobre o assunto e fiquei tão feliz ao encontrar o teu blogue. Se quiseres juntamo-nos e fazemos chantagem. Ainda ganhamos uns dinheirotos...Brincadeira, claro! Beijo e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parece que afinal tem mais gente a pensar como eu.
    Já há muito tempo que tive a mesma desconfiança e não foi pelas mãos... logo no início ó Afonso colocou uma foto de costas em que estava exactamente com o mesmo casaco que o Raul e no mesmo local, comecei a ver as semelhanças e cheguei à conclusão de q eram o mesmo. Embora exista uma grande diferença entre a simplicidade do Raul e a arrogância desmedida do Afonso, mas claro que tem que manter os seus papéis. A verdade é que perdi o interesse e deixei de seguir o Afonso...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela descoberta. Agora que dizes e vendo bem. Claro que é ele! Como é que nunca ninguém viu isto antes ??? O Afonso noite luar é o Raul Minha’alma !

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...