Acho que acabei de descobrir a identidade de Afonso Noite-Luar. E vocês vão ficar chocados



Atualização a 2/06/20: As fotografias de Raul Minh'alma foram retiradas a pedido do próprio. Na comunicação feita a exigir a retirada das fotos, em nenhum momento foi confirmada ou desmentida a sua ligação a Afonso Noite-Luar.

Acho que toda a gente que conhece Afonso Noite-Luar já se perguntou quem seria o homem por trás da máscara. Eu cheguei até a colocar a hipótese de ser uma mulher e as fotos apenas de um homem ao acaso. No entanto, surgiu aqui uma reviravolta. 
Agora vocês devem estar suficientemente curiosos para saber de quem se trata. Pois, bem pensem noutro escritor cujas frases se tornaram famosas nas redes sociais e do qual eu já falei aqui no blogue. Estão a conseguir chegar lá? 

Bom, acho que de qualquer forma o Afonso deve estar a pensar revelar-se, já que criou um Instagram onde publica fotos dele, sem mostrar a cara claro, mas alguns pormenores que tornaram mais simples reconhecer a pessoa. Especialmente quando segues os dois escritores no Instagram. Era bastante óbvio agora que penso, dois escritores a surgirem na mesma altura, com métodos de divulgação muito semelhantes... Sabem quando vocês gostam de Funk e Metal, mas têm de criar duas playlists diferentes porque as duas coisas não se misturam? Acho que foi isso que aconteceu, duas formas diferentes de escrita, o erótico e o romance puro... Vamos separar isto e criar duas personagens.  Só não sei quando é ele arranja tanto tempo para escrever, pois acabou de lançar mais um livro. 


Afonso Noite-Luar é muito provavelmente Raul Minh'alma. Pelo menos, tudo aponta para que sim. Até o género do nome é igual não é? Um nome masculino e dois nomes "poéticos" achei interessante. Como é que eu cheguei a esta conclusão numa bela noite enquanto via a novela? Bom, é fácil. Estava a rolar o feed do Instagram quando me apareceram umas mãos que eu já tinha visto noutra conta... Sim, sou tipo o FBI. Eu nunca sequer pensei em investigar a identidade do autor, mas de repente fez-se luz na minha cabeça e aí sim, fui verificar. E assim foi descoberta a identidade de Afonso Noite-Luar, ou pelo menos, eu acho que foi. 


Bastantes coisas batem certo e vocês podem comprovar bem isso. Eu tenho quase certeza de que se trata da mesma pessoa! E no meio disto tudo acabo por ter já  5 livros do mesmo autor, o que, sejamos sinceros, já é muito livro de uma pessoa só. Sejam sinceros, agora que pensam nisso, não vos faz todo o sentido que sejam a mesma pessoa? Porque aqui, a única coisa que eu não consigo entender é: como é que eu não pensei nisso antes! Era tão óbvio que chega a doer. 

Mistério revelado?


Para mais teorias da conspiração, sobre pessoas mortas que foram substituídas e cantoras que mataram outras, vejam o separador Conspirações.



*Este é um texto de opinião
*"Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações."

3 comentários :

  1. Olá!!!! Parabéns pelo texto... E obrigada por não me fazeres sentir a única que desconfiava deste mistério. Já há uns tempos que me passou exatamente o mesmo pela cabeça. E foi pelas mãos. Estive agora a ver o pescoço e uma foto da sombra do Afonso... Batia tudo certo na minha cabeça. Resolvi googlar a ver se já havia algo publicado sobre o assunto e fiquei tão feliz ao encontrar o teu blogue. Se quiseres juntamo-nos e fazemos chantagem. Ainda ganhamos uns dinheirotos...Brincadeira, claro! Beijo e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parece que afinal tem mais gente a pensar como eu.
    Já há muito tempo que tive a mesma desconfiança e não foi pelas mãos... logo no início ó Afonso colocou uma foto de costas em que estava exactamente com o mesmo casaco que o Raul e no mesmo local, comecei a ver as semelhanças e cheguei à conclusão de q eram o mesmo. Embora exista uma grande diferença entre a simplicidade do Raul e a arrogância desmedida do Afonso, mas claro que tem que manter os seus papéis. A verdade é que perdi o interesse e deixei de seguir o Afonso...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela descoberta. Agora que dizes e vendo bem. Claro que é ele! Como é que nunca ninguém viu isto antes ??? O Afonso noite luar é o Raul Minha’alma !

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...