Got a Long List of Ex-Lovers: Como estão agora os Ex's da Taylor Swift?

Este post pode ser um pouco longo, uma vez que fomos pesquisar sobre todos os ex-namorados da Taylor Swift. Se este post fosse sobre mim, teria duas linhas e terminaria, mas como não é o caso... preparem-se! Em cerca de 10 anos foram alguns os nomes associados a Taylor Swift, mas onde estão eles agora? Alguns foram presos, outros casaram, outros mudaram continuam na ribalta e outros tornaram-se anónimos. Eu confesso, ainda não superei o Calvin Harris e já vieram dois depois dele. Ás vezes é difícil acompanhar, mas pelo que consta, Joe será o último e eles já pensam em noivado! Será o fim de uma era? 


Sam Armstrong


Sam foi o namorado da Taylor no secundário quando ela começava a dar os primeiros passos na música a sério. No entanto, ele traiu-a, ela descobriu... Eles acabaram e ela escreveu “Should’ve Said No”, que entrou para o álbum de estreia de Taylor. Agora, Sam tem uma vida normal, vive em Tennessee e provavelmente será sempre conhecido por ser um ex da Taylor.


Drew Hardwick

Teoricamente eles nunca foram um casal. Ele era o crush dela no secundário, mas nunca se concretizou. Ela escreveu Teardrops on my Guitar para ele, sim ele é o Drew de "Drew walks by me,Can he tell that I can't breathe?". Ele acabou por casar e agora ele e a esposa... estão presos por abuso sexual de menores. Será que a Taylor tem o dedo tão podre para homens como eu? Parece que sim.

Joe Jonas


Eles namoraram em 2008, ele terminou com ela numa chamada de 27 segundos. Supostamente traiu-a com Camilla Belle... Ela escrever Better than Revenge para Camilla, e depois Last Kiss, Forever & Always e Holy Ground - já na fase Red - sobre Joe Jonas. O relacionamento não foi longo, mas rendeu música para dois álbuns!
Joe continua na música, continua a ser figura pública - Cake by the Ocean foi um sucesso - e actualmente namorada com Sophie Turner, a Sansa de GoT. Ele gosta de loiras não é?

Taylor Lautner


Sempre achei muito fofo que ambos tivessem o mesmo nome, não é bonitinho? Eles namoraram durante poucos meses, e terminaram o relacionamento em Dezembro. Ela escreveu Back to December sobre o termino da relação. 
O Taylor tem feito algumas séries e continua a sua carreira como actor, embora sem nenhum grande papel como em Crepúsculo.


Jake Gyllenhall

Aqui está uma pessoa que talvez tenha uma lista de Ex-Lovers mais longa que a da Taylor. Eles namoraram poucos meses, até que Jake terminou com ela e ela jurou que " We Are Never Ever Getting Back Together". Ela até colocou no videoclip o mesmo cachecol que usou no encontro com ele... A música All To Well também é sobre ele, e o cachecol aparece outra vez. The Last Time foi a última música dedicada a ele.
Actualmente, Jake continua a fazer filmes e com várias namoradas não assumidas, mas comentadas pelas revistas.


John Mayer

Foi bonito foi, foi intenso foi, mas foi bem curto. Ainda assim, a experiência foi suficiente para Taylor escrever Dear John. John é que não gostou muito, e confessou que se sentiu um pouco humilhado com a música. Acabou por lhe fazer uma música de resposta.
Actualmente, John continua na música com um novo álbum e uma tour.

Conor Kennedy


Ela tinha grandes expectativas, mas o relacionamento foi curto. Durou pouco mais do que um Verão. Ainda assim, ela escreveu Begin Again sobre as esperanças que teve no relacionamento.
Conor tem uma vida normal, está na universidade... Saiu nas revistas por ter sido preso... Tem-se dedicado a salvar baleias... apenas um rapaz comum.

Harry Styles


O namoro durou o outono e parte do inverno, mas não chegou à primavera. Foi curto, mas valeu, pelo menos duas músicas, Style e Out of Woods. "I Knew You Were Trouble" foi confirmada como sendo para ele pela própria. Como se nós não tivéssemos entendido quando ela força o sotaque britânico...
Com a Carreia a Solo, Harry está muito bem e acabou de lançar uma música que está a repercutir na internet como sendo a confissão da sua bissexualidade.

Calvin Harrys


Eu não ultrapassei este namoro! Eles namoraram mais de um ano, e foi a coisa mais fofa de todo o sempre! Não consegui superar este namoro. Eles terminaram e há suspeitas de traição pela parte dela. 
Actualmente ele está a trabalhar no seu novo álbum.



Tom Hiddleston

Ela terminou com Calvin e duas semanas estava com Tom na praia... Pois é... Ela escreveu Getaway Car sobre "a troca" de namorado. wanted to leave himI needed a reason. Ela queria deixar o Calvin e Tom foi a desculpa perfeita. You must be truly desperate to come to me for help... Terminaram passados 3 meses.
Tom continua a ser o Loki e a fazer vários outros trabalhos no cinema.

Joe Alwyn


O romance actual tem sido mantido longe dos holofotes. O menos mediático de todos os romances. Mas Taylor diz que " ele é o King of my Heart". Segundo consta, estão a pensar em noivado! Será que é desta que a Taylor coloca um ponto final na Longa lista de Ex?

5 comentários :

  1. Esta a provar um bocadinho de cada modelo para depois escolher o certo 😄

    ResponderEliminar
  2. Eu queria tanto q ela tivesse ficado com o Calvin
    Foi uma desilusao


    Era escusada a desculpa... enfim

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. São os amores e desamores da vida. Pelo menos ninguém a pode acusar de...inexperiente, lol
    .
    * Mulher de Pedra, dormindo entre a Verdura. (Poetizando e Encantando). *
    .
    Domingo feliz
    Cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dela como cantora mas n consigo acompanhar com quem ela esta. Sao mais do k eu pensava lol

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...