10 Tendências de Moda para a Primavera-Verão 2018|



As peças para a Primavera-Verão já estão a chegar às lojas. Embora muitas tendências se repitam de estações anteriores, há também muita coisa nova que merece a nossa atenção. Seleccionei 10 tendências para a próxima estação e vamos analisa-las. 

Padrões Geométricos

Os anos 80 aparecem sob a forma de padrões figurativos e geométricos em diferentes peças, como vestidos, blazers ou outros.

Muitas Camadas e Babados

Os babados, camadas e sobreposições aparecem em força. Podem ser usados nas mangas, nos ombros, golas ou por toda a peça. Quando em tons claros e pastel conferem à peça um ar romântico e delicado. Em tons mais escuros  dão ao Outfit mais atitude.

Desportivo e Chique

Já não é uma aposta nova, mas sem dúvida que ganhou muita força neste estação, após a Versace apostar em peças desportivas e levá-las para a passarela. A ideia é simples: peças com um toque desportivo e transformá-las em algo Chic. É o caso das calças desportivas em tons como o dourado, assim como os casacos que podem ser transformados em algo totalmente festivo.

Pijamas na Rua

Além de levar a roupa de ginásio para a rua, esta estação continua também a levar a roupa de dormir para o dia-a-dia. Além dos Slip Dresses que já eram uma aposta do ano passado, este ano chegam em força também os fatos completos com tecidos leves e padrões que lembram os pijamas.


Sobreposição com Brallettes

Continuando a abalar as estruturas de que cada coisa tem o seu lugar, esta estação os brallettes tomarão o seu lugar sobre tshirts e vestidos, invertendo a ordem tradicional. A combinação que resulta melhor é o Brallette rendado por cima da Tshirt básica branca.

Padrão às Riscas

Talvez o meu padrão favorito: as ricas! Mais um padrão que estará em força em várias peças, sejam coloridas ou neutras. Uma tendência que merece atenção, é o navy, com riscas em tons de azul que lembram a marinha e são, claramente, a cara do verão.

Padrão Floral

Mais um padrão que já é repetente nas tendências desta estação. Este ano, as flores pequenas dão lugar às flores maiores com várias aplicações.

Mini Malas

Quem não adora malas? Este ano as malas encolheram, e a grande aposta da estação são malas onde cabe pouco mais do que o telemóvel. A mala será usada como um acessório para o Outfit e não como um lugar para guardar alguma coisa, uma vez que a ideia é que quanto mais pequena melhor.

Transparências

Mais uma tendência que já vinha a dar um ar da sua graça, chega agora em força para a primavera-verão. As peças com transparência são elegantes mas também se podem revelar bastante sensuais. Tudo é uma questão de equilíbrio. Podem apostar em peças totalmente transparentes ou com transparência em lugares estratégicos.

Camisas Diferentes

As camisas vão ocupar um lugar importante na primavera-verão de 2018. Mas não estamos a falar das camisas comuns. A aposta está em peças com cortes inusitados, com assimetria e sobreposições, na forma de camisa, vestido ou com outras aplicações.



2 comentários :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...