mini

OOTD| Ano novo com Optimismo| Vestido Amarelo da Zaful

 Dress c/o HERE| Boots from Primark

O novo ano começou comigo em amarelo pela primeira vez desde que me lembro de ser gente. Para quem acredita nas cores, o amarelo significa optimismo, entusiasmo e alegria, que depois de um 2017 bastante negro, é tudo que eu preciso. Além disso, dizem que também deve ser usado para quem precisa de dinheiro no novo ano. Se não der certo, pelo menos toda a gente vai ficar a saber que eu estou nas lonas e pararem de me convidar para sítios caros (cof.cof). Além o fundo amarelo, flores brancas para me trazer tranquilidade, as folhas verdes para me trazer confiança, segurança e positividade e um pouco de preto que traz mistério

Na verdade, nada disto foi pensado. Não fiz nada de interessante na passagem de ano, e vesti este vestido porque tinha acabado de chegar da Zaful. Quando o comprei estava a pensar que queria um vestido amarelo porque não tenho nada desta cor. Além disso vestidos amarelos fazem-me lembrar a Bela da Bela e o Monstro. Apesar de sem muito bonito e adorar o tecido, é bastante curto à frente, como podem ver, mas usei com uns calções por baixo para evitar conflitos de maior. 

Quais são as vossas resoluções para 2018? O ano passado não cumpri nada de nada daquilo que tinha prometido. Este ano sou mais modesta e só tenho três objectivos para 2018: Não matar; Não morrer; Não gerar uma nova vida! Que 2018 seja um ano maravilhoso!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...