Livro| Amigo Secreto - Sylvia Day


Nome: Amigo Secreto| Autor: Sylvia Day| Editora: Paralela | Páginas: 118

Mais um livro de Sylvia Day - ou melhor, dois - que eu li e, claro, adorei. Já perdi a conta ao número de livros que li desta autora, só este ano. Mas vamos lá, neste Amigo Secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas romanticamente apimentadas como já é hábito da autora. 
Em Amigo Secreto- A lista de desejos, é-nos apresentada a história de Steph e Nick, dois colegas de trabalho que se sentem atraídos um pelo outro. Tudo permanece platónico até que Nick tira Steph no amigo secreto da empresa e dá-lhe o presente que ela sempre quis.
Em Amigo Secreto- Sangue e Rosas, a autora conta a história de Jake e Anna, ex-namorados que se encontram para investigar o roubo de jóias da industria Cross (sim, do Gideon Cross mesmo). Ele é delegado da cidade, ela... bem, ela é uma caçadora de recompensas que vem de uma família bem suspeita (para não dizer criminosa). Juntos terão de resolver o problema, e claro, Jake pretende ter Anna de volta mesmo após todo aqueles anos.

Cada história tem cerca de 60 páginas, por isso são histórias simples e directas sem grandes enredos ou complicações. São objectivas, focadas somente no casal principal, muito românticas e tão previsíveis como um filme de domingo à tarde. Ainda assim, adorei as duas histórias, são muito envolventes e é óptimo ter dois livros tão curtos e rápidos (especialmente após Crossfire que eram 5 livros). Gostei mais do segundo livro, adorei que a autora tivesse incluído Gideon Cross na história (embora apenas citado, é como se continuasse um pouco de Crossfire). Em geral, adorei ambos os livros, muito simples de ler, muito objectivos mas sobretudo envolventes. 

1 comentário :

  1. confesso que nunca li nenhum livro da autora, mas fiquei curiosa (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...