Fashion| 1 camisola branca de malha, 5 looks perfeitos para o inverno


Começou dezembro e com ele chega o inverno. Dezembro é o meu mês favorito da estação fria, é como se tudo se resumisse a luzes de natal, esperança de neve, mantas fofinhas, chocolate quente e lareira. Começo a usar as minhas camisolas mais quentes, os gorros, as luvas, o cachecol... Tudo é fofo e aconchegante neste mês, preparando-nos para o Natal. Como já tinha dito neste post, adoro as camisolas de malha fofas e quentes, e além das vermelhas, adoro as branquinhas que lembram a neve e a barba do Pai Natal. 

Além de serem super fofas, são como as camisas brancas: essenciais e super versáteis. Com elas podemos conseguir vários tipos de combinação, ideais para qualquer ocasião, seja uma reunião de trabalho, uma entrevista ou para sair com os amigos num final de tarde. Basta combinar de formas diferentes, com calças, saia ou calções ou até por cima de vestidos. É uma peça que não pode faltar no armário nesta estação e que com toda a certeza vão usar muito.

1 comentário :

  1. Confesso que ainda não me tinha ocorrido conjugar camisolas de malha (que são das minhas peças de roupa favoritas) em algumas das formas que apresentaste. Obrigada pela partilha. :)
    Beijinho grande.

    http://nouw.com/kika

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...