Outono-Inverno 2018| 10 peças indispensáveis no armário de uma mulher| Zaful|



O outono chegou e finalmente isso começa a traduzir-se nas temperaturas. O inverno já não tarda e é momento de renovar o guarda-roupa com peças mais apropriadas para a nova estação. Há algumas peças que são essenciais, e eu seleccionei algumas da Zaful para vocês.

 As botas estilo militar são muito práticas e perfeitas para esta estação. São confortáveis, quentes, protegem contra a chuva e deixam o look mais moderno e descontraído.

  Blazer é aquela peça básica que dá para tudo, seja uma saída à noite com um vestido, uma reunião de trabalho junto com uma blusa e calça formal, ou numa saída casual junto com umas calças de ganga e uns ténis. Esta peça é extremamente versátil!

  Um casaco de cabedal/couro é daquelas peças que nunca saem de moda. Para aqueles dias em que não está muito frio e precisamos de um casaco para deixar o look mais irreverente, um destes casacos é perfeito para deixar tudo mais rocker.

  Um vestido simples e fácil de conjugar não pode faltar no armário. Escolhi este vermelho, mas para ser ainda mais versátil o preto é sempre a opção clássica. Combinado com os acessórios certos, com ou sem casaco, este vestido cria diferentes looks para as mais diversas ocasiões. O inverno não é sinónimo de calças apenas.

  Eu não tenho nenhuma amarela, mas as camisolas de malha, são sempre uma mais valia para os dias mais fresquinhos. Simples, básicas, fáceis de usar e dão com tudo! Não pode faltar em nenhum armário.

  O cachecol é a peça que marca o começo de uma nova época. Quando colocamos o cachecol, assumimos que está frio o suficiente. Cachecóis grandes e fofo, daqueles que nos fazem encolher dentro deles e são quase uma manta portátil são os meus favoritos.

  Uma mala pode mudar totalmente o look. Uma básica, pequena e de preferência preta é essencial, dá com absolutamente todos os looks, e podemos usá-la sempre, sem ter de pensar em combiná-la com o look.

  Uma blusa, eu escolhi em tons outonais, também não pode faltar neste Outono-Inverno. Tal como o blazer, é útil tanto para ambientes formais como reuniões ou entrevistas de emprego, como no dia a dia. Tudo depende de como a conjugamos.

  Os pés pedem meias, e nós pedimos diversão. Nesta estação elas podem aparecer com os seus desenhos e padrões, seja apenas entre o espaço entre o final da calça e o inicio do calçado, ou em forma de meia-calça para dar mais cor aos dias cinzentos.

  Talvez a minha peça favorita. As botas over the knee. Eu espero que estas nunca saiam de moda, porque eu sou completamente apaixonada. Já quero usar as minhas mais uma vez. Elas são super versáteis, vejam aqui como usar esta peça e onde comprar.


1 comentário :

  1. Adoro todas as tuas escolhas, e concordo perfeitamente contigo, uma mala pode mudar totalmente o look!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...