As vantagens dos Vestidos Longos

 Dress c/o HERE

 Estou muito rebelde! Isto porque toda a gente me dizia que era demasiado baixa para usar vestidos até aos pés, e este já é o terceiro que veio morar cá para casa este verão. Além de ser baixa ainda uso vestido comprido com sapatilhas! É muita rebeldia minha, não é? Podem ver bem a minha preocupação na minha cara. Este vestido é tão confortável que não o quero tirar nunca mais. Vão ver muito este vestido por aqui. 
Vestidos longos são tudo de bom. São práticos, não precisam de pensar em combinações porque só uma peça basta, tapam as pernas caso a depilação não esteja nos trinques (quem nunca?), são frescos para o verão, mas facilmente usáveis no Outono, que agora chega. Podem-se sentar com as pernas separadas que ninguém vai notar (sim, eu tenho pouca paciência para saias e vestidos curtos na hora se sentar), são muito elegantes e sinto-me sempre uma princesa quando tenho de o segurar (com grande graciosidade) para subir escadas. 
Honestamente, vestidos compridos são uma peça maravilhosa que podem combinar de várias formas, e com um estampado floral alegra o dia de qualquer pessoa.
Vocês gostam deste tipo de peça, ou preferem os curtos?

1 comentário :

  1. Eu adoro vestidos compridos esse é muito bonito e fica-te lindamente

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...