Outono-Inverno 2018| 7 Tendências para o Outono-Inverno


     O Verão já está a terminar e já só pensamos na nova estação que se aproxima. Por isso mesmo, vim deixar 7 tendências para o Outono Inverno 2018. Mais uma vez reinventam-se peças e tendências, numa estação repleta de feminilidade, transparências e oversizes.
    As botas de cano alto já estiveram em alta em anos anteriores e este ano não é excepção (felizmente, porque como sabem adoro esta tendência). Este inverno voltam mais altas do que nunca, até à coxa! Para usar e abusar desta tendência.
    As transparências também estarão em alta, com muitos vestidos totalmente transparentes que são a peça perfeita para as mais ousadas. Quem tem coragem?
    Saias e vestidos com rachas estarão em alta este inverno. Rachas grandes, pequenas laterais ou centrais, o que importa é mostrar um pouco mais e deixar o look mais interessante e feminino.
     Quem voltará em força esta estação são os Culottes, que chegaram timidamente mas estão a conquistar corações em todas as estações.
         Para os dias frios, as camisolas de malha muito compridas e largas, a serem confundidas com vestidos e a aquecer a pele e o coração. Podendo ser usadas com ou sem parte de baixo, como camisola ou vestido, combinadas com as botas de cano alto tornarão o look perfeito e acolhedor.
      Os vestidos ou blusas que deixam os ombros a descoberto dão um toque de sensualidade e classe a qualquer look. Mostrando pouco, mas o suficiente para tornar o outfit mais sensual e elegante.
      Para terminar, para os dias mais frios não pode faltar um casaco quente. Este tipo de casaco fluído, que faz lembrar um roupão, com apenas um cinto de roupão, marcam a cintura. Definem bem a silhueta, são quentes e confortáveis, a peça perfeita para os dias frios.

Destas 7 tendências para o Outono-Inverno, qual é a vossa favorita?

2 comentários :

  1. As tendências não vai ser muito o meu estilo, já estou a ver ahahaha. Gostei do post.

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...