Li e Recomendo: A Alquimia do Amor | Nicholas Sparks


Resumo:

Depois de trinta anos de casamento, Wilson Lewis percebe que a sua esposa, Jane, já não o ama como amava, o amor arrefeceu. 
WIlson tem uma brilhante carreira advogado, mas percebe que as suas prioridades estiveram erradas, desde que se casou. Embora nunca tenha deixado faltar nada à família em termos financeiros, o mesmo não se pode dizer-se em termos emocionais. Agora que se aproxima o casamento da filha, naus velha, Wilson sabe que chegou o momento de agir. É a sua última hipótese de reconquistar a esposa, que sempre amou. 
Mas será  possível reacender a paixão adormecida há tantos anos? Para Wilson, o desafio é ainda maior, pois não é  pessoa de exprimir os seus sentimentos. Felizmente, tem como inspiração a incrível história de amor dos sogros, Allie e Noah Calhoun, assim como uma inabalável determinação em conquistar o coração daquela que sempre amou... pela segunda vez.


Opinião:

Carrego comigo a vergonha de já ter lido vários livros de Nicholas Sparks e de continuar a fazê-lo e a amar. Quando acho que não me posso enrolar mais com uma história, começo uma nova e descubro que posso. Este livro não me cativou à primeira, mas depois de lhe dar uma segunda hipótese - tal como Wilson deu ao casamento - não consegui desligar desta história. Sabem aqueles histórias que vocês se vão apaixonando aos pouco e sentido o mesmo que os personagens? Foi assim. E quando achava que já não me podia apaixonar mais, veio aquele golpe final de me deixar de boca aberta a pensar "como é que eu não percebi isto?". Pois é, este livro é assim, envolvente e surpreendente. Fazer o quê? Sou uma romântica que adora as histórias de Nicholas Sparks.


Título Original | Título no Brasil | Título em Portugal
The Wedding | O Casamento | A Alquimia do Amor

(Nicholas Sparks, 2003)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...