10 estreias de cinema a não perder em Abril




Abril é um mês maravilhoso, cheio de coisas boas - a começar pelo meu aniversário - e além disso, ainda traz estreias maravilhosas no cinema. Estão preparados para comer muitas pipocas, rir muito e chorar também? Pois é, Abril está repleto de boas estreias nas telas de cinema. Estou muito curiosa? Estou! Então seleccionei 10 filmes, que chegam ao cinema este mês, e que não podemos deixar de ver!


Dois é uma Família | 6 de Abril



Sinopse:
Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem responsabilidades em Marselha, junto ao mar e sob o sol do sul de França. No entanto tudo muda quando, um dia, lhe aparece pela frente uma das suas antigas conquistas, que o deixa com uma bebé de poucos meses nos braços. A bebé chama-se Gloria e é a filha de Samuel! Julgando-se incapaz de cuidar de uma filha e decidido a devolvê-la à mãe, Samuel persegue a antiga companheira até Londres, onde não a consegue encontrar. Oito anos mais tarde, Samuel e Gloria ainda vivem em Londres e, entretanto, tornaram-se inseparáveis. Só que, inesperadamente, a mãe da criança vem quebrar esta harmonia quando resolve aparecer com o intuito de recuperar a filha.

Ladrões com Muito Estilo| 6 de Abril



Sinopse:

Desesperados para pagar as contas, três amigos ao longo da vida decidem arriscar tudo, embarcando numa tentativa audaciosa para derrubar o próprio banco que fugiu com seu dinheiro.

Juntos para Sempre| 6 de Abril



Sinopse:


Baseado no adorado romance bestseller de W. Bruce Cameron, A Dog’s Purpose, o realizador Lasse Hallström (Hachiko - Amigo para Sempre, Juntos ao Luar, A Viagem dos Cem Passos) partilha a surpreendente e comovente estória de um cão dedicado (com a voz de Josh Gad) que encontra o significado da sua própria existência através das vidas dos humanos que ele ensina a rir e amar. O filme de família, contado pela perspetiva do cão, conta também com o talento de Dennis Quaid, Britt Robertson, K.J. Apa, John Ortiz, Juilet Rylance, Luke Kirby, Peggy Lipton e Pooch Hall.

The Boss Baby | 13 de Abril



Sinopse:

A DreamWorks Animation e o realizador de Madagáscar convidam a conhecer um bebé invulgar. Ele usa um fato, fala com a voz e a sagacidade de Alec Baldwin, e é a estrela da comédia de animação da Dreamworks, THE BOSS BABY. The Boss Baby conta-nos de uma forma hilariante como a chegada de um bebé afeta toda a família, a partir da perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos. Com uma mensagem astuta, mas que nos toca ao coração, sobre a importância da família, The Boss Baby da DreamWorks é uma apelativa comédia original para todas as idades.


Velocidade Furiosa 8 | 13 de Abril





Sinopse:

Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.

Radin! | 20 de Abril




Sinopse:

Um homem bastante sovina poupa todo o seu dinheiro, até que descobre ter uma filha. Descoberta esta que se revela muito dispendiosa.

Jardim da Esperança | 20 de Abril



Sinopse:

O JARDIM DA ESPERANÇA conta a história verídica de uma mãe e esposa que, durante a Segunda Guerra Mundial, se tornou uma heroína para centenas de pessoas. Na Polónia de 1939, Antonia Zabinska (Jessica Chastain) e o seu marido, Dr. Jan Zabinski (Johan Heldenbergh), gerem o florescente jardim zoológico de Varsóvia. Quando o seu país é invadido pelas forças alemãs, Jan e Antonia são obrigados a obedecer às ordens de um novo zoologista selecionado pelo Reich, Lutz Heck (Daniel Brühl). No entanto, decididos a lutarem contra o regime, Antonia e Jan começam a colaborar secretamente com a Resistência e põem em ação uma série de planos para resgatarem pessoas do recentemente criado Gueto de Varsóvia, colocando em risco as suas vidas e tudo que construíram.

Bailarina | 27 de Abril



Sinopse:
Felícia é uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, engendra um plano para fugirem do orfanato para Paris, a Cidade das Luzes, onde a Torre Eiffel ainda está a ser construída! Felícia terá de lutar como nunca para se superar e aprender com os seus erros, de forma a realizar o seu maior sonho: tornar-se uma bailarina principal da Ópera de Paris...

O Circulo | 27 de Abril




Sinopse:

Quando Mae (Emma Watson) é contratada para trabalhar na The Circle, a maior e mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo, ela encara esta ocasião como a oportunidade da sua vida. À medida que sobe na hierarquia da empresa, Mae é encorajada pelo seu fundador, Eamon Bailey (Tom Hanks), a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, ética e até da liberdade pessoal. Rapidamente, Mae apercebe-se que a sua participação na experiência, e cada decisão que toma, começa a afetar a vida, o futuro da sua família, dos seus amigos e mesmo da humanidade

Guardiões da Galáxia vol 2 | 27 de Abril




Sinopse:


Século XXXI. Peter Quill, autodenominado de "Senhor das Estrelas", rouba uma esfera cobiçada por Ronan, um poderoso e ambicioso vilão. Por causa disso, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas, que estão dispostos a tudo para recuperar o objecto. Compreendendo o perigo em que se encontra, Quill não vê alternativa senão unir forças a quatro extravagantes personagens: Rocket Raccoon, um guaxinim de pensamento rápido e ligeiro no gatilho; o leal Groot, um humanóide com a aparência e força de uma árvore; a implacável e destemida alienígena Gamora; e Drax, um homem marcado pelo sofrimento que hoje se move pelo mais puro desejo de vingança. Depressa o grupo se apercebe de que a esfera roubada possui um poder de destruição ilimitado e que em caso algum pode ser deixada em mãos erradas.

1 comentário :

  1. Boa tarde!
    São muitos filmes bons e eu desconhecia alguns, e de todos Ladrões sem limites está na minha lista de desejos!

    Beijos 💜!
    Blog Sara Menezes

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...