Os Vestidos dos Óscares: Os melhores, os piores e os assim assim

Os melhores
Este anos os Óscares não tiveram nenhum vestido que me fizesse apaixonar. No entanto, estes 4 - e escolhi 4 para cada categoria para não me alongar muito - foram os que não desgostei. Taraji estava maravilhosa naquele vestido azul escuro, sem arriscar muito, seguindo a linha clássica, apareceu maravilhosa. Embora o vestido da Karlie Kloss me faça aquela confusão danada dos assimétricos, em que tem frio a um ombro mas não ao outro, a verdade é que estava bastante elegante na sua simplicidade. Não foi um UAAAU, mas foi um Até estás bonitinha miúda. Viola Davis estava muito elegante, mas eu sou suspeita, porque além de adorar vestidos vermelhos, adoro a Viola. Ainda assim, foi dos que mais gostei da noite! Sem dúvida. Quanto ao vestido da Kirsten, à primeira vista não gostei, mas depois deixei-me encantar pelo vestido de princesa misturado com o clássico vestido preto.

Os piores

Os vestidos que menos gostei na passadeira vermelha, primeiro Scarlet que decidiu usar as cortinas da banheira para fazer o seu vestido. Depois ainda coloca aquele cinto estilo rock anos 80 que não se entende muito bem. Mas gostei do cabelo, se estivesse em cima de uma bola de destruição, diria que era a Miley. A Dakota não estava nomeada para os Óscares, então decidiu ela mesma ir disfarçada de um. Depois de 50 shades of Grey, agora 50 shades of golden. Nada naquele vestido resultou, na minha opinião, e aquele laço que parece um avental?? Oh amiga, vai buscar o vestido que usaste no filme, é bem melhor! Um pouco desiludida com a Janelle, confesso. Costumo adorar as suas escolhas, mas desta vez isso não aconteceu. Não entendo a parte de baixo daquele vestido. Aí Alicia, esse vestido de sevilhana viúva não me convenceu nadinha. E esse penteado? É curioso, é exactamente igual ao que eu uso quando estou em casa, de pijama, depois das 15h. Demora 10 segundos a fazer.
Os assim-assim
Estes são aqueles vestidos que eu gostei, mas ao mesmo tempo, não gostei. Toda a gente adorou a Emma Stone, mas para mim é demasiada franja, demasiada racha, há coisa a mais a acontecer ali em baixo! O mesmo acontece com o da Brie, adoro a parte de cima, mas depois, não sei, mas algo ali não me convence. Em relação à Hailee, devo confessar que adorei à primeira vista, mas depois pareceu-me apenas um pedaço de tule com flores recortadas. Na verdade não consigo opinar sobre este vestido. Emma Roberts ruiva e linda como sempre, o vestido é bonito - embora nada de extraordinário - mas eu iria gostar mais se apenas tivesse uma camada no final. Não entendi a necessidade das duas camadas. 

E do after party, só o melhor...

Incrível como eu gostei muito mais dos vestidos do after do que dos usados nos Óscares. Estes são os meus favoritos!

E por fim, na categoria "Isto é tão mau que precisa de uma categoria só para si" :


E dou por terminado este post. Porque palavras para quê?

Qual foi o vosso vestido favorito na Red Carpet? 

1 comentário :

  1. ahaha ai meu deus esse ultimo vestido é horrivel! tb gostei mais dos do after party! de resto so assim assim. gosto mto do da brie. odeio o da dakota, que piroooosa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...