Expensive Soul | Lançamento do CD no Rio Douro


 Para quem acompanha a página do blogue, viram que eu publiquei uma foto no Douro, e prometi contar o que andei por lá a fazer. Primeiro ponto é que estive a trabalhar, e bem, adoro o meu trabalho com todas as forças! Então há lá coisa melhor do que fazer o que se gosta no meio do Rio Douro, que bem, tem paisagens incríveis, com boa comida, ao som de boa música e em boa companhia? Não há!
Então o que aconteceu na sexta-feira, em pleno Douro foi o lançamento do CD dos Expensive Soul. E foi perfeito. Um concerto no meio do Douro é muito mais agradável que o típico lançamento de um CD á porta fechada, certo? Eu confesso que sou fã dos Expensive Soul desde a minha adolescência (lá para os tempos em que os Morangos com Açúcar dominavam as tardes de toda a gente), por isso foi fantástico estar com eles, ver o seu concerto super próximo. Foi uma ideia fantástica terem feito o lançamento do CD desta forma.
O CD chama-se Sonhador, por isso todos escrevemos sonhos em balões que foram lançados ao ar em pleno rio Douro. E desde sexta que ouço o CD em loop, e sim vale muito a pena. A boa vibe a que já nos habituaram, com algumas canções de amor.

 O que diferencia a música desde Sonhador, na minha opinião, é a sonoridade introduzida pelos elementos de sopro, que torna as músicas diferentes do que é habitual e lhe dá mais charme. O CD só está disponível amanhã (sim, sou uma privilegiada por já o ter), e aconselho a que ouçam.
E como disse fui lá para trabalhar, e para provar que não fui só comer mini francesinhas e tirar fotos para o facebook, vejam aqui a reportagem do evento











1 comentário :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...