Cabelo Longe de Pontas Duplas, Longe da Tesoura e a Crescer saudável de forma simples? Como é possível? A palavra mágica é:
Velaterapia.
 Pois é, é uma velha técnica que está agora na moda e promete deixar o cabelo longe das pontas espigadas, ou duplas e também longe da tesoura. Quantas vezes já quisemos deixar o cabelo crescer mas, devido ás malditas pontas duplas que insistem em aparecer? E se fosse possível removê-las sem cortar? É o que promete a velaterapia que usa o calor da chama da vela para fechar os fios do cabelo. Dizem que deixa o cabelo saudável, e já várias foram as pessoas que experimentaram esta técnica. Agora coragem para "deitar fogo" ao cabelo será que há? Confesso que a ideia de acabar com as pontas duplas é bastante tentadora, mas tenho-me acovardado. Alguém tem coragem de experimentar esta técnica? Com muito cuidadinho claro. Se eu arranjar coragem para o fazer coloco aqui o video... caso fique careca, é provável que não volte a aparecer por aqui. 
Se alguém já tiver experimentado conte-me tudo.




2 comentários :

  1. De facto, um pouco radical! mas se tivesse em boas mãos, arriscava! porque não?? Põe o vídeo!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindona, ja ouvi falar dessa tecnica, mas nao sei se teria coragem ...
    acho q continuaria com o silicone nas pontas .. hahhaha
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...