E a entrevistada de hoje é : Daniela Gandra!!!
 
1.Em primeiro lugar, parabéns pela recente nomeação do blogue para Best Personal Styling Blog, como te sentiste com essa nomeação? 
Muito obrigada! Foi uma sensação absolutamente incrível. É muito gratificante saber que reconhecem e valorizam o nosso trabalho, quanto mais ao lado de blogs tão conceituados.

2.O blogue tem crescido imenso, ainda te lembras como tudo começou? Quais foram as motivações que te levaram a criar um blogue? 
Claro que sim. Quando comecei nunca pensei que o blog fosse ascender desta forma. Criei-o inicialmente para apenas partilhar as minhas fotografias, já que na altura não tinha mais espaço para o fazer no Flickr. Uma coisa foi levando à outra e o blog tornou-se naquilo que é hoje.

3.Mesmo com a expansão extraordinária do blogue, continuas a ser tu sozinha a geri-lo? 
Sim, com o apoio e motivação de todos aqueles que me inspiram a continuar.

4.O blogue trouxe-te muita popularidade, ascendente ao nível de “celebridade”, qual é o lado bom da fama e qual é o mau? 
Não o sou e estou longe de o ser. Prefiro que me encarem como uma rapariga normal que fotografa e partilha aquilo que a apaixona a cada dia que passa. Mas a verdade é que a partir de um certo momento que começamos a ser reconhecidos, logo aqui no mundo cibernético, é muito fácil cada um dizer o que quer por trás de um ecrã, sendo bem capazes de ferir quem está do outro lado. Aí é preciso ter muito cuidado, afinal também ao longo da nossa vida existirão fãs do nosso trabalho e outros que não e o critiquem simplesmente para nos deitar abaixo. O segredo do sucesso está aí mesmo, em ouvir, assimilar e dar valor a quem merece! Todos os dias acordo grata por ter tanta gente a apoiar-me e a gostar daquilo a que me dedico. É o melhor dos dois mundos!

5.Ao nível da moda, muitos se inspiram em ti, e tu, inspiraste em quem?
A minha inspiração pode resultar de inúmeros lados, sejam blogs, tumblrs, filmes ou sites de street style... É bom diversificar e descobrir coisas novas.

6.Conseguirias ficar um ano inteiro sem comprar roupa? 
Era um bom desafio... Que eu não conseguiria cumprir, muahaha!

7.Conta-nos algumas das tuas rotinas para estares sempre tão bem. Revela-nos os segredos da tua beleza. 
Em termos de beleza tenho um especial cuidado com a minha pele: limpeza, hidratação e esfoliação. Gostava de ter mais tempo para outras coisas, mas sou um bocadiiinho preguiçosa. O meu cabelo bem que precisava de mais mimo mas com a rotina às vezes torna-se complicado dominar uma coisa tão comprida e com personalidade forte... O segredo é sentirmo-nos bem na nossa pele. O natural é sempre o mais bonito. 

8.O mundo da moda pode ser muito perigoso, que conselhos podes deixar aos teu seguidores para evitarem esses perigos?
O mundo da moda e não só. Estamos rodeados de perigos e é a nossa tarefa mantermos-nos fiel a quem somos, sem esquecermos daquilo que fomos e que um dia estamos em baixo e outro em alta. Persistir, não ligar demasiado àquilo que os outros pensam e ser feliz à nossa maneira e a fazer aquilo verdadeiramente amamos.

9.Como encaram os teus pais a tua ascensão no mundo da moda e dos blogues? 
Apoiam-me imenso, estão sempre a par das novidades e dispostos para me ajudar em qualquer aspeto!

10.Sabendo que tens os “seguidores mais lindos do mundo” como tu própria dizes, queres deixar uma mensagem de agradecimento em especial para eles?
Agradeço-lhes do fundo do meu coração por todo o amor e apoio que demonstram, pelas palavras mais lindas, por continuarem a motivarem-me cada vez mais e por tudo o que até agora me têm proporcionado! São os mais lindos do mundo, a minha verdadeira inspiração. Fico-lhes eternamente grata por tudo!

16 comentários :

  1. Oh querida faço com códigos! www.blogskins.com vou aqui buscar :D

    ResponderEliminar
  2. Depois se precisares de ajuda diz :D Hoje não estarei em casa , mas volto às cinco, qualquer coisa diz, porque isso não é propriamente fácil de fazer :D Beijinho minha linda :D

    ResponderEliminar
  3. Tens que carregar em blogger main querida

    ResponderEliminar
  4. e qual é o link do blogue dela ? Adorei o teu blogue e tambem estou a seguir, clarooooooooo!!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...