“Não interessa onde estejas no céu ou onde estejas no mundo, se levantares a mão e fechares um dos olhos, ela(lua) nunca é maior que o teu polegar. […] Não interessa quantos anos passem, eu sei que uma coisa vai continuar verdadeira como sempre. Vemo-nos em breve

Dear John

10 comentários :

  1. Eu amei esse filme! E daqui a uma semana quando chegar a Portugal, vai ser das primeiras coisas que irei fazer, é comprar esse livro!
    Já o leste?
    Também quero um John desses *-*

    ResponderEliminar
  2. Lindo lindo :)
    Tenho um post igual no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. O filme foi maravilhoso, mas o livro deve ser ainda melhor! Aquele Nicholas Sparks é do melhor *-* Adoro teu blogzinho :D

    ResponderEliminar
  4. esse filme é lindo *.*
    é fácil, tens que copiar o código do vídeo do youtube, que aparece quando carregas na opção "incorporar". Depois tens que mudar o código para ela começar automaticamente ou para pores o vídeo mais pequenino. Por aqui explicar isso é mais complicado mas se pesquisares na net, deve ter a explicar melhor isso dos códigos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não li nenhum dele, já li partes, mas ainda náo tive a oportunidade de ler nenhum, porque minha mae deixou alguns dos livros dele em portugal, outro emprestou a minha tia. Mas este verao quero ver se compro o Querido John e A melodia do adeus.

    ResponderEliminar
  6. Sim, amor por correspondência também me diz algo. Tàs "separada" do teu namorado também é querida?

    Sim o Querido John ou Dear John saiu em fevereiro/março no cinema. E a Melodia do Adeus também saiu pouco depois. Ainda não vi o filme da Melodia do Adeus mas deve ser muito giro também.

    ResponderEliminar
  7. Ai querida, o amor há distância é muito complicado mesmo. Mas se vocês sem vêem 1 vez por semana não é mau de todo. Eu quando namorava com o meu coize eram 3000km.
    Desejo-te as maiores felicades com o teu John :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida !
    És tão fofinha *-* Escreve mais coisas queridas, escreve! Que eu venho cá comentar com todo o gosto :D Ganhas-te uma seguidora à alguns tempos, mas agora ganhas-te uma fã muito grande, grandona, das tuas palavras..
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...