Fizemos três meses, ok, não fizemos 25 anos nem 50. É verdade. Mas foram três meses. Três meses só nossos. Os melhores da minha vida, apesar de tudo. E sabes, queria estar contigo. Sim, queria comemorar ao teu lado. Fazia sentido não? Para mim fazia. Muito até. Cheguei a escrever a mensagem. A convidar-te para um passeio. Na verdade, ia-te convidar para ir á praia. Mas o tempo arrefeceu. E tu arrefeces-te também. Acabei por apagar a mensagem. Seria pedir demais. Então, tive a infeliz ideia de te pedir para me telefonares. Sim, porque mensagens escritas são demasiado frias e impessoais. Realmente pensei que seria bom. Pensei que seria tolerável. Mas enganei-me. Foi um abuso da minha parte pensar nisso. Peço perdão pelo atrevimento. Estavas demasiado cansado. Claro. Foste jogar futebol, quando acabaste mandaste mensagem a dizer que tinhas saudades, mas ficaste demasiado cansado para mim. E mais uma vez, futebol-1 namorada-0.
Eu sei, menosprezas o que aconteceu. Afinal, apenas não me telefonaste… nunca vais entender que isso tinha significado para mim.


E pronto, supostamente era um dia importante. E pronto, esta cada um para seu lado. Como sempre. E sabes, continuo á espera que me mandes uma mensagem escrita. E sabes, continuo a amar-te como no primeiro dia, não, na verdade, amo-te muito mais hoje.
Mas, magoa.


(ah, quase que me esquecia, parabéns pelos quatro golos que marcaste.)

11 comentários :

  1. Lembro-me de ficar assim quando sentia que era a única a dar valor.
    Mas por vezes, não fazem mal :)

    ResponderEliminar
  2. exacto :o
    ó, que texto lindo.
    (tenho pena q assim seja :s)

    ResponderEliminar
  3. Com certeza ele nem teve muito a noção do que fez... Nem se apercebeu que te poderia estar a magoar. Não fiques triste que com o tempo ele vai aperceber-se disso (:

    ResponderEliminar
  4. oh minha querida :x
    força, vais ver que ele se vai aperceber e vai tudo melhorar *

    ResponderEliminar
  5. São pequenas coisas que por vezes magoam em grande.
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...