Saudades....

Hoje queria um bocadinho de ti. Podias deixar-me um pedaço de ti antes de ires embora, não podias? Um pedacinho, daqueles mesmo pequeninos, sabes? Para levar comigo para todo o lado. Para nunca ter de chorar com saudades tuas. Um bocadinho de ti, para guardar no meu bolso, junto com aquela luz que deste á minha vida. Não sei se te deste conta, mas quando chegaste, deste-me uma luz. Sim, uma luz que levo sempre comigo, para nunca me perder no caminho. Por vezes, sinto que a luz está menos intensa, mas talvez com um pedaço de ti por perto, ela permaneça brilhante e incandescente para sempre. Hoje, enquanto remexia numa pequena caixa, daquelas caixas onde se guardam objectos importantes, reparei que tu não estavas lá. Sim, não estavas amor, não te fazias presente de forma nenhuma. Por momentos, duvidei da realidade, não serias tu um sonho? Sabes, quando me tento recordar dos poucos momentos juntos, a imagem que passa na minha cabeça não é nítida. Como acontece quando nos tentamos recordar dos sonhos. Não tinha nem uma foto, uma foto daquelas que aprisionam no papel, para além das pessoas, também os sentimentos. Há fotos assim não há? Enquanto me lamentava, por não ter nada que ilustrasse o sentimento, encontrei quatro papéis. Lembras-te? Aqueles pequenos pedaços de papel, em que tu escreveste o quanto gostavas de mim. Aqueles que guardaste no meu bolso sem eu dar conta. Reli-os uma e outra vez, muitas vezes. E encontrei o bocadinho de ti que queria. Amor, eu tenho o melhor de ti, não é? Tenho o teu amor. E não o vou guardar na caixinha das recordações, sabes, vou guarda-lo dentro do meu peito, junto contigo, com os nossos momentos. Para sempre, João, eu juro.

3 comentários :

  1. tens tudo de mim susana .
    talvez nao encontres nada na caixinha, pq eu nao cabo nela. ou pq nao quero ser uma recordaçao, mas sim o presente, e permanecer no futuro.
    Há fotos assim, nao ha é fotos que aprisionem tamanho sentimento quanto o que eu sinto por ti. por isso, esse mesmo sentimento, tem de ser aprisionado no melhor sitio para ele, onde ele quer, no teu coraçao. E sei que está lá. e lá vai ficar para sempre.
    Mesmo que te percas no caminho, eu perco-me ctg, eu nao saiu da tua beira, e fazemos desse caminho perdido, um rumo para o caminho que ambos queremos percorrer, juntos.

    Para sempre, Susana, eu juro e acredito!



    (Descp, as palavras nao sao o meu forte -,-)

    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Qe texto lindo :)


    Vou seguir o blog ^^

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...