Não queria voltar a partir e ter de te deixar para traz. Enquanto pela janela te vejo afastar. Ate perder de vista. Não queria ter de voltar a entrar num comboio sem ti. Sem ti, não vivo. Nos muitos momentos em que estou sem ti, não vivo. Limito-me a ver a minha vida passar, da mesma forma que vejo a paisagem, que passa rapidamente enquanto me dirijo a casa, no comboio, sozinha, após me ter despedido de ti na estação e ter segurado, com dificuldade, a lágrima que me queria fugir. Mas há uma diferença. Quando estou sem ti, a minha vida não passa tão rapidamente.
Foto_15demaiode2010. Byyou

5 comentários :

  1. Com ELE por perto é sempre melhor =$

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez que visito aqui, adorei o blog... É lindo, e você escreve muito bem!
    Porém, por questões de orgulho próprio e frescura aguda, só sigo quem me segue q E quem sigo visito sempre... Enfim, se vc for no meu blog gostar e tal, segue tá?
    Bjs

    Ps- To fazendo uma promoção no blog ;P Tá no "all pink", confere lá..

    ResponderEliminar
  3. obrigada! não tá nada demais, já escrevi há muito e naquela altura, estava mesmo mal |:

    ResponderEliminar
  4. Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
    Muito Obrigado por seguires o meu blog e partilhares a tua opinião comigo. Tal como anteriormente disse adoro teu blog e agora que voltei vou tentar manter-me a par das novidades! (:

    Amo a música, qual é o nome?? *.*

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...