"Wake up sunshine, the sun came to see you" acordas-me assim...


Queria escrever sobre o bem que me fazes. Mas só me sai GOSTO DE TI. Queria escrever sobre o quão especial és. Mas só me sai GOSTO DE TI. Queria explicar todos os sentimentos que existem dentro deste coração. Mas só me sai GOSTO DE TI.
Sabes o quanto gosto de ti? Quando me mandas aquelas mensagens longas sem nada o fazer prever o meu coração enche-se de amor que quase não cabe no meu peito. Fazes-me sentir feliz, tão feliz…
E ao mesmo tempo tenho tanto medo. Tenho medo de te perder. Por vezes sinto-te fugir-me por entre os dedos. Como a areia da praia. Tenho medo que o mar de leve e não te devolva mais. És tudo que quero. Tornaste-te tão importante na minha vida que não saberia viver sem ti. Quero-te por perto todos os dias. Quero-te comigo.
É a tua calma que me deixa nervosa. Não tens por mim a urgência de amar que eu tenho por ti. Não mostras o desespero de quem ama e está longe. Não sei se é o teu jeito, ou se não me queres como eu te quero…
Se eu pudesse explicar-te tudo que estou a sentir… mas tu tomas-te conta da minha alma, transformaste os meus dedos em esparguete cozida. Por mais que queira escrever algo,
só consigo dizer que te AMO.
“És tão lindo que até enerva” recordo-me…

Sem comentários :

Enviar um comentário

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...