A um passo de te perder, a kms de te encontrar...


Um dia de sonhos desfeitos. Sem ti nada faz sentido, e a hora do encontro está longe de acontecer. Perdi mais um comboio. E não quero apanhar outro. Parece que o destino te leva para longe de mim. Todos os dias. Sempre que te aproximas vem um vento que te afasta ainda mais. Sinto que nunca estiveste tão longe como estás. As lágrimas correm pelo meu rosto, sinto-as quentes e salgadas. E só te queria comigo. Queria que me secasses as lágrimas, me colocasses a mão na cabeça, afastasses meu cabelo e me sussurrasses ao ouvido que tudo ia ficar bem. Queria a certeza de que nunca nos separaríamos, de que eu jamais choraria com saudades tuas. Queria descansar no teu peito, fechar os olhos, e sonhar que estava contigo. Quando acordasse, olhar-te nos olhos, e ver que todo o meu sonho é realidade. Eu amo-te e mais do que querer ter-te comigo, eu necessito. Sem ti os meus dias são negros, por vezes cinzentos quando me mandas mensagem. Só contigo encontro o meu arco-íris.
“My love, it’s just waiting to turn your tears in roses “

6 comentários :

  1. é verdade, tens razão , a maior parte diz isso . mas quando se dão conta, veêm que era tudo muito mais simples do que o que pensavam . a vida é dificil, mas se soubermos olhar para ela da forma correcta, será tudo mais facil para nós .
    só quando perdem o amor, é quando nos querem e dizem que precisam de nós.

    ResponderEliminar
  2. eles um dia vão aprender a grande lição . aí já não precisaremos de ficar preocupadas. mas até eles aprenderem... o que ainda vai antes .

    ResponderEliminar
  3. A esperança vem de onde menos se espera ;)
    foi sempre o que ouvi dizer, e pode ser dificil eles um dia aprenderem a compreender este sentimento. mas não é impossível ;)

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...